PERGUNTAS FREQUENTES

Alergias e Efeitos Colaterais

1Quais são alguns dos possíveis efeitos colaterais associados à suplementação de ômega-3 e vitamina E ?
(Os problemas descritos são normalmente associados à suplementação de ômega-3 - não exclusivos para speak.)

Algumas crianças podem ter fezes amolecidas quando começam a suplementação com cápsulas à base de óleo; isso geralmente se resolve rapidamente.

Mau humor, irritabilidade e explosões emocionais são comumente relatados em crianças durante os primeiros dias / semanas de suplementação de ômega-3.

Os especialistas acreditam que é melhor interromper o óleo de peixe 2 semanas antes de qualquer cirurgia devido ao risco aumentado de sangramento, devido aos efeitos plaquetários do ômega-3. Evite usar produtos como ibuprofeno (motrin, advil) ou aspirina, pois aumentam o risco de sangramento, portanto, a combinação (ômega-3, vitamina E e esses medicamentos) poderia teoricamente aumentar o risco de sangramento. O paracetamol (Tylenol®) pode ser uma opção sob a orientação de seu médico.

Indivíduos que tomam anticoagulantes, como Coumadin®, não devem usar óleo de peixe e vitamina E.
2Evito glúten e caseína na minha dieta, preciso me preocupar com esses ingredientes do Speak® ?
Não. Todos os ingredientes usados ​​no Speak® não contêm glúten e caseína.
3O que é glúten e caseína ? Nunca ouvi essas palavras antes.
Você não está sozinho. O glúten é um tipo de proteína que existe no trigo, aveia, centeio e cevada. A caseína é uma proteína que existe em alimentos lácteos, como leite de vaca e queijo. Algumas pessoas são alérgicas ou sensíveis a esses alimentos. É cada vez mais fácil encontrar alimentos sem glúten e caseína. Leia os rótulos e consulte um nutricionista.
4Meu filho é sensível a certos alimentos. Existem alérgenos no Speak® ?
A fórmula Speak® não contém leite, ovo, nozes, milho, trigo, amendoim, fermento, glúten, caseína, açúcar, amido, saborizantes artificiais, corantes artificiais ou conservantes.
5Quais são os possíveis efeitos colaterais do Speak® ?
O principal efeito colateral possível do Seapk® são as fezes moles. Certifique-se de seguir as recomendações e aumentar as doses gradualmente. As fezes soltas geralmente não são permanentes, dissipando-se com o tempo.

Como os ácidos graxos ômega-3 reduzem a agregação plaquetária, agindo como um diluidor do sangue, os óleos de peixe podem aumentar o tempo de sangramento. Por precaução, a suplementação de ácido graxo ômega-3 é freqüentemente contra-indicada para indivíduos que estão tomando anticoagulantes, como Warfarin e Coumadin®. Os médicos recomendam que os pacientes descontinuem o uso de suplementos de óleo de peixe duas semanas antes de qualquer cirurgia. † O suplemento Speak® ômega-3 / vitamina E foi formulado com a inclusão de vitamina K para equilíbrio de nutrientes. A oxidação dos ácidos graxos ômega-3 normalmente ocorre em formas líquidas que não são refrigeradas após a abertura ou com cápsulas que são expostas a altas temperaturas. O Speak® contém vitamina E para proteger contra a oxidação do ômega-3. Exposição a toxinas ambientais em peixes, como mercúrio, são uma preocupação apenas em ácidos graxos ômega-3 que não são purificados. O Speak® é fabricado de acordo com regulamentos rigorosos.

Os pesquisadores e clínicos de nutrição consideram as formas naturais de vitamina E, contidas no Speak®, como vitaminas seguras. Como os ácidos graxos ômega-3, a vitamina E atua como um diluidor do sangue; portanto, tenha cuidado conforme indicado acima.

A forma de vitamina K, também conhecida como filoquinona, no Speak® não resulta em toxicidade. A forma sintética, chamada menadiona, no entanto, pode potencialmente aumentar o estresse oxidativo e deve ser evitada. Grandes quantidades de vitaminas A e E antagonizam a vitamina K. Por esta razão, o Speak® foi formulado com quantidades balanceadas de vitaminas E e K.

Nos orgulhamos de ser parceira das seguintes organizações


COMPRAR AGORA
×

Olá!

Clique em um de nossos atendentes abaixo. Nosso atendimento é de Seg a Sex das 09:00 às 16:30.

×