PERGUNTAS FREQUENTES

Sobre os Ingredientes

1Quais são os ingredientes nutricionais do Speak® e por que eles estão incluídos ?
Ácidos graxos ômega-3 - EPA (725 mg) e DHA (275 mg): Todas as gorduras são feitas de ácidos graxos, que são classificados como saturados, monoinsaturados ou poliinsaturados. Os ácidos graxos ômega-3 estão na família poliinsaturada. Dentro da categoria de ácidos graxos ômega-3, dois chamados EPA (eicosapentanóico) e DHA (docosahexanóico) são considerados os mais funcionais, atuando tanto individualmente quanto em conjunto.

Vitamina E - d-alfa (500 UI) e gama (200 mg ) tocoferóis: A vitamina E é uma vitamina solúvel em gordura que existe na natureza em oito formas diferentes, classificadas como tocoferóis ou tocotrienóis. A principal função da vitamina E é prevenir a oxidação da camada externa das células, que contém gordura. Isso é particularmente importante em células com alto conteúdo poliinsaturado, como neurônios ou células nervosas. A vitamina E como d-alfa tocoferol aumenta a necessidade de vitamina E como gama-tocoferol e ambos funcionam sinergicamente. Essas formas de vitamina E parecem aumentar o impacto das gorduras ômega-3 na saúde. Por essas razões, o suplemento Speak® contém vitamina E.

Vitamina K (1,15 mg): A vitamina K é uma vitamina solúvel em gordura que ocorre na natureza como vitamina K1 e vitamina K2. O principal papel da vitamina K é auxiliar na coagulação do sangue e na mineralização óssea. Por ser importante manter um equilíbrio adequado entre as vitaminas E e K, o Speak® contém esse nutriente.

Vitamina D3 (800 UI em twist off, óleo puro e smooth): A vitamina D é um nutriente amplamente estudado com um excelente perfil de segurança. A vitamina D é de particular importância para crianças em crescimento, para o desenvolvimento de ossos e dentes saudáveis ​​e para o funcionamento do sistema imunológico. Pesquisas recentes indicam que mais de 80% das crianças de 4 a 11 anos consumiram menos do que a ingestão média estimada de vitamina D (Hyman). Embora a quantidade de vitamina D potencialmente obtida pela luz do sol seja consideravelmente maior (talvez em magnitudes) do que a obtida pela dieta, é muito provável que certas crianças não consigam obter vitamina D suficiente, mesmo à luz do sol, devido a razões geográficas, sazonais, pessoais ou médicas.
2Por que você está oferecendo uma nova formulação contendo vitamina D ?
Nossa formulação de nova geração contém 800 UI de vitamina D3 por dose, substituindo os 60 mg de GLA encontrados na formulação original. Há uma abundância de literatura sobre a vitamina D3 e o desenvolvimento infantil e, com base na opinião de especialistas e dados científicos, a formulação foi aprimorada para substituir a pequena quantidade de GLA (um ômega-6) por uma dose eficaz de vitamina D3. Além disso, a quantidade de vitamina K foi reduzida para ficar mais de acordo com a opinião atual sobre o papel da vitamina K em combinação com vitamina E e ômega-3.
3Minha filha tem alergia à soja. Eu sei que a maior parte da vitamina E é “derivada de óleo de soja refinado”. Isso pode ser um problema ?
A maior parte da vitamina E disponível e usada em suplementos é derivada da soja. Indivíduos com alergia à soja e sensibilidades à soja são geralmente alérgicos às proteínas da soja. A vitamina E usada no Speak® é tão altamente refinada e purificada que todas as proteínas são filtradas para que apenas a vitamina E permaneça. Além disso, nossa vitamina E não é organicamente modificada. Temos muitas crianças com alergia à soja e sensibilidades à soja que se beneficiam dos nutrientes do Speak®. Claro que você deve sempre consultar o seu médico primeiro.
4Por que o produto Smooth tem sabor de laranja e o Pure Oil tem sabor de limão?
Porque é isso que as crianças nos dizem que mais gostam ! Fizemos uma pesquisa e descobrimos que a laranja é o sabor mais aceitável para o Smooth pela maioria das crianças. Limão foi escolhido para ser o sabor preferido do Óleo Puro.
5Acabei de receber uma nova caixa do Speak® Twists e percebi que eles têm uma cor diferente (mais escura) do que a que estava na minha última caixa. Por que a cor mudou ?
Os 7 nutrientes do Speak® são provenientes de ingredientes encontrados na natureza que, devido às variações naturais, podem ter pequenas diferenças de lote para lote. A vitamina E em particular tende a ter variações de cor, especialmente de fornecedor para fornecedor, e é provável que a vitamina E usada no lote atual seja um pouco mais escura do que nos lotes anteriores. Os materiais usados ​​no Speak® são da mais alta qualidade, concentração e pureza e, por causa disso, mesmo pequenas diferenças de tonalidade em um único ingrediente terão efeito na cor geral da cápsula. Cada lote de nosso produto Speak® é testado por terceiros quanto à pureza e frescor e atende ou supera todos os padrões dos EUA e da UE, garantindo óleos de grau mais puro.
6Existe algum açúcar no Speak Smooth, e se não, o que é usado como adoçante ?
O Speak Smooth não contém açúcar e é adoçado com xilitol, um adoçante natural sem açúcar.
7Como é o Speak Smooth ?
É uma emulsão cremosa com sabor suave de laranja e baunilha. Segundo as famílias, a textura e o sabor agradável facilitam a aceitação das crianças.
8Notei que a garrafa diz para refrigerar depois de abrir. O Speak Smooth deve ser enviado refrigerado ?
O ômega-3 pode se decompor em altas temperaturas (acima de 300 graus F ou 148 graus celsius) ou por ser exposto a altas temperaturas por um longo período de tempo. Mudanças variáveis ​​de temperatura durante o transporte normalmente não afetam a integridade do óleo. Assim que o frasco for aberto, no entanto, ele deve ser refrigerado.
9De onde vêm o sabor e a cor laranja do Speak Smooth?
O sabor natural de laranja vem do óleo natural de laranja encontrado na casca das laranjas. O beta-caroteno, que confere a cor laranja a muitas frutas e vegetais, confere suavidade à sua cor laranja.

Nos orgulhamos de ser parceira das seguintes organizações


COMPRAR AGORA
×

Olá!

Clique em um de nossos atendentes abaixo. Nosso atendimento é de Seg a Sex das 09:00 às 16:30.

×