PERGUNTAS FREQUENTES

Suplementação

1Qual é a dosagem recomendada do Speak® para meu filho ?
Se seu filho já está tomando suplementos individuais de ômega-3 e vitamina E diariamente, você pode começar com 1 cápsula, 1,5 mL de óleo puro ou 1/2 colher de sopa de Smooth duas vezes ao dia. Após duas semanas, você pode aumentar a ingestão para 1 cápsula 3 vezes ao dia. E depois de mais 2 semanas, você pode aumentar a ingestão para 2 cápsulas duas vezes ao dia até atingir uma possível dosagem de 3 cápsulas (4,5 mL ou 1,5 colheres de sopa) duas vezes ao dia.
Se seu filho nunca tomou ômega-3 ou vitamina E na forma de suplemento, comece com 1 cápsula (1,5 mL ou 1/2 colher de sopa de Smooth) de Speak diariamente. Após 2 semanas, você pode aumentar a dose para 1 cápsula duas vezes ao dia até atingir uma possível dose de 3 cápsulas duas vezes ao dia ao longo de 12 semanas, continuando com essa dosagem daqui para frente. Se você acredita que seu filho se beneficiará de uma suplementação adicional acima de 4 cápsulas.
2Quando devo dar o Speak® ao meu filho ?
É preferível dar o Speak® ao longo do dia, durante o período mais ativo da criança - de manhã e à tarde. Comece com a refeição matinal e, independentemente de você dar 2 ou 4 cápsulas por dia (ou mais sob os cuidados de um médico), divida a porção ao longo do dia. Por exemplo, 2 cápsulas com café da manhã e 2 com lanche da tarde.
Se o seu filho está na escola, você pode pedir à enfermeira da escola para administrar os suplementos. Dependendo do seu estado, você pode precisar de um atestado do médico do seu filho. Se você não puder fornecer suplementos ao longo do dia, administre a porção inteira pela manhã.
3Por que é recomendado dar o Speak® por pelo menos 4 meses ?
Crianças diferentes respondem em momentos diferentes e com porções diferentes. É importante ajustar lentamente seu filho até a porção recomendada. Os especialistas acreditam que, embora os níveis plasmáticos possam aumentar horas após o consumo de ômega-3, as alterações nas membranas dos glóbulos vermelhos e no cérebro podem levar de 3 a 4 meses. Os melhores benefícios podem ser obtidos com porções adequadas e tempo adequado.
4Meu filho não consegue engolir cápsulas. Como posso fornecer o Speak® ao meu filho?
Speak® Smooth é uma maneira deliciosa de administrar o Speak®. O sabor tem gosto suave de laranja com baunilha e sua textura é uma emulsão cremosa. Nosso óleo puro tem um leve sabor de limão e pode ser despejado diretamente da garrafa e misturado a quaisquer alimentos ou bebidas não aquecidos. A cápsula de torção (Twist Off) Speak® é uma ótima alternativa para crianças que não conseguem ou não querem engolir cápsulas. Basta torcer ou cortar a ponta da cápsula e esguichar o óleo diretamente na boca do seu filho ou misturar o conteúdo com qualquer alimento ou bebida não aquecida. A cápsula de softgel padrão também pode ser perfurada. Como o sabor é suave, seu filho pode mastigar a (s) cápsula (s) do Speak® para extrair os nutrientes e engolir a cápsula vazia ou cuspi-la.
Alternativamente, você pode furar o conteúdo da cápsula com um alfinete limpo e esguichar o óleo em uma colher que não seja de plástico. Ou você pode misturar o conteúdo da cápsula em uma pequena quantidade de um alimento não aquecido, como manteigas de nozes, smoothies, purê de maçã, purê de banana ou abacate e iogurte. Certifique-se de que seu filho consuma toda a quantidade do alimento misturado para obter o máximo benefício do conteúdo da cápsula. Misturar com comida e servir numa colher ou num copo pequeno é o mais fácil.
E use somente louças que não sejam de plástico, pois o óleo pode manchar o plástico.
5Por que você precisa tomar o Speak® com alimentos que contenham gordura ?
O conteúdo solúvel em gordura - ômega-3 e vitaminas E e K - do Speak® é melhor absorvido com alimentos que contêm gordura. As sugestões incluem leite de coco, abacate, manteiga de amendoim (amêndoa, caju), nozes, sementes, gemas de ovo, peixes e carnes. Para aqueles que não estão em uma dieta com restrição de caseína (uma proteína nos laticínios que muitas crianças não toleram), iogurte, leite integral, queijo e pudim também são boas opções contendo gordura.
6Quanto tempo vai durar cada garrafa ?
Cada frasco ou recipiente de cápsula é projetado especificamente para um período de 30 dias, com base nas instruções do rótulo.
7As datas de validade são iguais para cada produto Speak ?
Não, o prazo de validade indica o último mês que o produto deve ser consumido para receber o valor nutricional total de cada ingrediente declarado no rótulo.
8Notei que o frasco do Speak® Pure Oil não parece muito cheio. Ele contém tantas doses quanto os outros produtos Speak® ?
Cada uma das apresentações do Speak® (cápsulas, twists, Smooth e Pure Oil) contém o mesmo número de doses sendo o produto líquido ou em cápsulas.
O Speak® Puro Oil não é enchido propositalmente até o topo, de forma que qualquer oxigênio da garrafa possa ser extraído durante o engarrafamento para manter o óleo o mais fresco possível. O ômega-3 na forma de óleo líquido está sujeito à oxidação quando exposto ao ar. Para garantir que o óleo permaneça tão fresco quanto no dia em que foi engarrafado até ser aberto, uma pequena quantidade de espaço é deixada na garrafa para permitir que uma manta de nitrogênio cubra o óleo e evite a oxidação.
9Como devo começar a suplementar com o Speak ?
Se seu filho não está tomando óleo de peixe ômega-3 ou suplementos de vitamina E: Comece com 1 cápsula diariamente. Após 2 semanas, aumente a dose para 1 cápsula duas vezes ao dia, continuando a aumentar em incrementos de 2 semanas até atingir uma possível dosagem de 3 cápsulas duas vezes ao dia, continuando com essa dosagem no futuro. Se você acredita que seu filho se beneficiará de uma suplementação adicional além de 4 cápsulas, verifique com seu médico (por exemplo: médico, nutricionista registrado, nutricionista clínico certificado, médico naturopata, médico de osteopatia).
Acesse a Ficha Técnica de cada produto e confira o plano de dose de todas as apresentações do Speak.
10Qual é a porção correta do Speak para a altura, peso e idade do meu filho ?
Normalmente, os bebês e crianças menores recebem uma dose de 2 a 4 cápsulas por dia, enquanto as crianças maiores e mais velhas recebem uma porção de 4 a 6 cápsulas por dia, divididas ao longo do dia. Cada criança é diferente, e a "melhor" quantidade pode ser determinada conhecendo e observando seu filho. Se seu filho não está tomando ômega-3, comece a suplementar com uma cápsula por dia (com comida ou lanche) e aumente lentamente. Sugerimos trabalhar com seu médico se você decidir usar quantidades maiores. Uma diretriz é que se você não vê benefício adicional com cápsulas adicionais, então permaneça com a porção mais baixa.
11Com que freqüência e em que horas a criança deve tomar o Speak ?
É preferível fornecer o suplemento oral ao longo do dia, durante o período mais ativo da criança - de manhã e à tarde. Comece com a refeição da manhã e divida a porção ao longo do dia. Por exemplo, 2 cápsulas com café da manhã e 2 com lanche da tarde. Se o seu filho está na escola, você pode pedir à enfermeira da escola que forneça os suplementos. Dependendo do seu estado, você pode precisar de um atestado do médico do seu filho. Se você não puder fornecer suplementos ao longo do dia, dê metade da porção de manhã e o restante com o jantar.
12Como eu devo dar o Speak ao meu filho?
Para as cápsulas, algumas crianças acham fácil engolir a cápsula. Outros mordem a cápsula (e engolem a casca de gelatina ou cuspem), muitos pais abrem (perfuram) as cápsulas e misturam o óleo com alimentos não aquecidos (por exemplo, pudim, smoothie); outros servem em uma colher (com ou sem suco ou calda de frutas) ou esguicham diretamente na boca e seguem com comida. Isso também funciona para as cápsulas de torção (Twist Off). A maioria das crianças prefere tomar Pure Oil e Smooth diretamente de uma colher. Lembre-se de evitar misturar o produto com alimentos quentes.
13Quando devo começar a notar mudanças benéficas em meu filho ?
Cada criança é diferente e as respostas variam. Nem todas as crianças experimentam benefícios da mesma maneira ou durante o mesmo período de tempo. Vários fatores podem influenciar a resposta da criança, como consistência e dosagem, condições coexistentes, suplementação anterior, tempo de transição e adesão a dietas especiais.
A época do ano também pode afetar a resposta devido a alergias de verão, resfriado de inverno e estação de gripe, etc. Recomenda-se Speak diariamente (consistência é fundamental) por um período mínimo de 4 meses para determinar se seu filho está se beneficiando dos nutrientes do Speak.
14A partir de que idade as crianças podem começar a tomar o Speak ?
Crianças com 2 anos ou mais podem se beneficiar dos nutrientes do Speak. Muitas famílias com filhos mais velhos relataram experiências positivas com o Speak. Siga o uso sugerido e aumente com o tempo.
15Meu filho parece mais emocional, choroso, agitado. Isso é normal ?
Explosões emocionais e humores transitórios são comuns quando as crianças começam a tomar suplementos de ômega-3. Cada criança é diferente. Se o seu filho foi 'muito complacente', uma mudança neste comportamento pode ser considerada normal. Os pais relataram que as crianças se tornam muito ativas, agitadas e opositoras, mas com o tempo (2-3 semanas) se reequilibram.
16Quais são os possíveis efeitos colaterais associados à suplementação de ômega-3 e vitamina E ?
(Os problemas descritos são normalmente associados à suplementação de ômega-3 - não exclusivos ao Speak.)
Algumas crianças podem ter fezes amolecidas quando começam a suplementação com cápsulas à base de óleo; isso geralmente se resolve rapidamente.
Humor, irritabilidade e explosões emocionais são comumente relatados em crianças durante os primeiros dias / semanas de suplementação de ômega-3.
Os especialistas acreditam que é melhor interromper o óleo de peixe 2 semanas antes da cirurgia devido ao risco aumentado de sangramento, devido aos efeitos plaquetários do ômega-3.
Evite o uso de produtos como ibuprofeno (motrin, advil) ou aspirina, pois aumentam o risco de sangramento, portanto, a combinação (ômega-3, vitamina E e esses medicamentos) poderia teoricamente aumentar o risco de sangramento. O paracetamol (Tylenol®) pode ser uma opção sob a orientação de seu médico.
Indivíduos que tomam anticoagulantes, como Coumadin®, não devem usar óleo de peixe e vitamina E.

Nos orgulhamos de ser parceira das seguintes organizações


COMPRAR AGORA
×

Olá!

Clique em um de nossos atendentes abaixo. Nosso atendimento é de Seg a Sex das 09:00 às 16:30.

×