Politica de Envio Internacional

Como funciona o envio

Todos as vendas na loja incluem frete gratuito desde os EUA até a residência do cliente no Brasil. Importante informar que o item “frete” é diferente de cobrança por “despacho postal” ou "tributos".Todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios estarão sujeitas à cobrança do despacho postal, no valor de R$15,00. É de responsabilidade do importador (cliente) realizar o pagamento das taxas impostas e do despacho postal. Os envios para o Brasil poderão ser sujeitos à taxação alfandegária.  A cobrança será de responsabilidade do comprador.

Todos os envios possuem rastreamento que é enviado ao cliente em até 30 dias úteis da confirmação do seu pedido, que pode ser acompanhado através do endereço www.correios.com.br

NOSSA OPERAÇÃO É RESTRITA À VENDA PARA PACIENTES FINAIS.

As compras internacionais e tributação

A Lei Aduaneira Brasileira permite a importação de bens pelo correio, inclusive compras realizadas pela Internet de itens com o valor máximo de $ 3.000,00 (três mil dólares americanos) por mês.

Compras de valores acima de $ 50.00 (cinquenta) dólares são facultativas e não se enquadram no regime de isenção de impostos. Caso o pedido seja tributado é de responsabilidade do importador (cliente) realizar o pagamento das taxas impostas e não da empresa responsável pelo envio ou administração.

Se por acaso o pedido for recusado pelo cliente e voltar para o remetente, a entrega tiver problemas em razão de preenchimento incorreto de endereço, entre outras intercorrências, devolveremos o pagamento assim que o produto retornar para o nosso centro de devolução.

Todos os nossos produtos são liberados para venda nos Estados Unidos, consulte a legislação do seu país antes de fazer a compra. Se por acaso o produto for para anvisa e a importação não for permitida, devolveremos o pagamento descontando o valor de re-estoque (20% do valor total da compra) assim que o produto retornar para o nosso estoque nos Estados Unidos.


Saiba mais em http://www.receita.fazenda.gov.br

Frete Econômico

Esse tipo de frete é um serviço básico enviado direto dos EUA. Geralmente entregamos em até 20 dias, porém, em algumas regiões e, em certas épocas do ano, devido ao alto volume de trabalho dos correios, o prazo pode chegar até 40 dias úteis.

Observações: Em casos de greve dos Correios ou da Receita Federal, o tempo da paralização em alguns casos poderá ser acrescentado no prazo de entrega. Existem áreas consideradas pelos correios como área de risco. Se os correios considerarem o local da entrega como área de risco, o rastreamento será atualizado como "área de risco" e nesse caso a encomenda deverá ser retirada na agencia dos correios mais próxima do local de entrega.

A retirada da encomenda na agencia dos correios nesse caso é de responsabilidade do cliente. Se nesse caso o pacote não for retirado nos correios e voltar para nossa sede, para o reenvio, nesse caso um frete será cobrado. Como o produto e enviado  com frete grátis o valor do frete a ser cobrado será de 20% do valor da encomenda. O rastreio pode demorar até 30 dias úteis para ser liberado.

Caso o pedido seja cobrado o Despacho Postal pelos Correios ou o pedido seja cobrado taxas de importação pela Receita Federal, o prazo poderá se estender de acordo com a legislação brasileira. Os prazos estão disponíveis no site dos Correios. Clique aqui e consulte para obter mais informações sobre o prazo para liberação do pedido após o pagamento do despacho postal ou taxas de importação serem confirmadas. Todas as taxas são de responsabilidade do comprador.

Seguro em caso de extravios

A nossa equipe se preocupa com o nosso cliente e garante a entrega do produto mesmo se o seu pedido for extraviado. Para isso, basta entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do email contato@nutrapharm.com.br e estaremos prontos para solucionar o seu problema.

O pedido só será considerado perdido ou extraviado se constar no rastreamento dos correios como perdido, extraviado, roubado ou após um prazo de 40 dias úteis após a data da compra.

Caso o extravio ocorra por erro do cliente no ato do preenchimento do campo endereço no site, no ato da compra, não nos responsabilizamos pelo ressarcimento do valor nem pela entrega do produto.

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 4003-0398 ou pelo WhatsApp 21 99044-3893